Full width home advertisement

Wedding Experience

Guia de Noivos Besthappenings

Post Page Advertisement [Top]

domingo, 15 de abril de 2018

Elopement Wedding por Patrícia Molinaro

Hoje vamos compartilhar com vocês uma tendência onde o amor é o ponto mais alto! Eu mesmo nunca tinha ouvido falar em “Elopement Wedding”, e em uma tarde com a Assessora Patrícia Molinaro, ela começou a me explicar que é um estilo de casamento muito comum em diversos países.

Significado:
A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar. Ela foi mencionada inicialmente em 1338, para definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Essa definição permaneceu até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto. Desde então Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas. Se tivéssemos que fazer uma tradução para a nossa língua, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um casamento a dois.

Patrícia explica que cada projeto de casamento a dois deve ser elaborado de forma personalizada, com todo carinho e afeto. O objetivo deste tipo de cerimônia é proporcionar ao casal uma experiência única e intensa de celebração do amor e da cumplicidade.
A especialista lembra que este tipo de casamento é semelhante ao convencional, com bênção, preparativos, decoração (geralmente apenas no altar), fotografia e filmagem, e tudo mais o que os noivos tem direito.
O único diferencial é que é apenas para o casal. O casamento a dois é uma opção simples, sem festa, para noivos modernos que gostam de inovar e sair da rotina.

Para você fazer a sua cerimônia íntima, a Patrícia te ajuda com um projeto exclusivo, entre em contato:
Patrícia Molinaro - Assessoria em Eventos e Cerimonial
Telefone: (19) 3498-2041
Whatsapp: (19) 99804-0505 

Bottom Ad [Post Page]